Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018
Veículos
13/06/2018 18:35:00
Nova Chevrolet Spin começa a ser revelada
Minivan passa pela primeira alteração de visual desde seu lançamento em 2012. Estreia nas lojas acontece em julho

RPC/PCS

Imprimir

A Chevrolet divulgou a primeira imagem da nova Spin, que será revelada por inteira no início de julho. Por enquanto, a marca liberou apenas um teaser do repaginado monovolume, que chegará em sua linha 2019 mais moderno.

A imagem mostra os novos faróis, agora mais estreitos como dos modelos Onix e do Cobalt, e grade frontal menor. Essa é a primeira reestilização visual do carro desde seu lançamento em 2012.

As alterações serão mais pontuais. Além da frente do Cobalt, trará uma nova traseira, com lanternas duplas na posição horizontal (as atuais são quadradas), e a tampa traseira sem o estepe na versão aventureira Activ.

A Spin manterá o conjunto mecânico, com motor 1.8, de 111 cv e 17,7 kgfm, e as opções de câmbio manual ou automático de seis velocidades. Continuarão as versões de 5 e 7 lugares e mesmos 4,36 metros de comprimento, 2,62 m de entre-eixos e 710 litros de capacidade no porta-malas (162 l na versão de 7 lugares com os bancos levantados).

O sofisticado sistema de grade ativa também dever ser mantido. O item pode abrir ou fechar as aletas para dar prioridade de refrigeração do propulsor e melhorar a aerodinâmica, o que reduz o consumo do carro.

As mudanças internas ainda estão mantidas em segredo pela marca. O último upgrade feito na minivan acrescentou a segunda geração da central multimídia MyLink.

A Spin é uma das poucas minivans do mercado, ao lado de Volkswagen SpaceFox e Fiat Doblò, e um dos modelos para sete pessoas mais baratos do mercado brasileiro.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias