Midiamax/PCS
ImprimirUm acidente envolvendo três carros na tarde desta sexta-feira (05) no km-167 da BR-267 entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e Nova Alvorada do Sul, matou uma mulher de 57 anos, identificada como Maria Eudoxia Campos Gaspar, de 57 anos, e deixou oito feridos.
Segundo o site Nova News, o acidente envolveu um Honda Civic, com placas de Arapongas (PR), um VW Gol com placas de Campo Grande e um VW Up, com placas de Rio do Sul (SC).
O VW Up e o VW Gol trafegavam sentido Nova Casa Verde a Nova Alvorada do Sul quando, o Honda Civic, que fazia o sentido oposto, teria rodado na pista e atingido o Up, que saiu da pista e capotou.
Com a capotagem do Up, uma mulher, que estava no banco traseiro, morreu na hora. A vítima identificada como Maria Eudoxia Campos Gaspar, de 57 anos, seria moradora em Presidente Prudente (SP).
Após a primeira colisão, o Gol que vinha atrás do Up, colidiu contra o Civic. Os demais ocupantes do Up, e os ocupantes do Civic foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e de Nova Alvorada do Sul. As pessoas que estavam no Gol não se feriram gravemente.
No Honda Civic havia quatro pessoas e no Up três pessoas, sendo a vítima em óbito e outros dois ocupantes. Já no Gol havia um homem, uma mulher e duas crianças. Todos saíram ilesos.
Sete vítimas do acidente foram levadas ao Hospital Regional 'Francisco Dantas Maniçoba', em Nova Andradina. Entre estas, três são crianças e quatro adultos. Informações extraoficiais apontam que nenhuma corre risco de morte. A oitava vítima teria sido socorrida por populares para o Hospital Municipal 'Francisca Ortega', em Nova Alvorada do Sul.
O trânsito na BR-267 não chegou a ser interditado, e operou no sistema pare e siga por cerca de duas horas.