Sheila Forato com Sidney Assis
ImprimirUma mulher e um bebê morreram na noite desta terça-feira (23), no quilometro 626 da BR-163, em São Gabriel do Oeste. Os dois eram passageiros de um Fiat Uno, de cor vermelha. As vítimas fatais são Michele Aparecida de Lima, de 22 anos, e o filho de um ano e seis meses.
O veículo das vítimas fatais seguia no sentido norte quando foi atingido na traseira por uma Toyota Hilux, preta. A camionete era conduzida pelo empresário do eixo Coxim/Rio Verde Paulo Sérgio Mackert de Lima, de 55 anos. Ele tinha como passageiras a esposa, filhas e sogra.
Além dos mortos, o acidente resultou em sete feridos.
São eles:
Fiat Uno: Vanildon Barbosa dos Reis, de 59 anos e Fabrício de Souza da Silva, de 29 anos. Os dois sofreram ferimentos leves e foram de vaga zero para Campo Grande.
Toyota Hillux: O motorista Paulo Sérgio Mackert de Lima, 55 anos, a esposa Márcia Breda Mackert, as filhas de 5 e 6 anos e a sogra Eunice Breda. Todos levados para o Hospital de São Gabriel do Oeste.
O acidente aconteceu numa reta, em trecho de pista dupla nos dois sentidos. Depois da colisão, os veículos caíram numa vala, as margens da rodovia. O socorro teve bastante trabalho para tirar as vítimas dos veículos para encaminhar ao Hospital de São Gabriel do Oeste. Algumas ficaram presas nas ferragens e se fez necessário o uso de desencarcerador.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local, assim como uma equipe de investigadores da Polícia Civil, sob o comando do delegado Matheus Vital.