CGNews/LD
ImprimirAcidente frontal envolvendo carro e uma van do Ministério Público de Mato Grosso do Sul matou um homem no final da manhã desta sexta-feira, na BR-262, saída para Três Lagoas. A vítima ainda não foi identificada.
O motorista, que morreu na hora, estava sozinho em um Ford Fiesta, de cor branca. O carro atingiu a van de frente após uma curva. O corpo da vítima ainda está dentro do veículo aguardando a chegada da perícia.
Um homem que mora na região, que pediu para ser identificado apenas como Geraldo, contou que o condutor do Fiesta havia tentado ultrapassar um caminhão guincho em faixa contínua quando atingiu a van. O Fiesta ficou na rodovia e a van foi parar às margens da BR-262.
Três pessoas estavam dentro da van e já foram socorridas. Elas estão estáveis, sem risco de morte. Segundo o chefe do setor de transportes do MP, Anderson Pinheiro Mariano, o motorista é servidor e os outros dois ocupantes de empresa terceirizada. Eles estariam desde segunda-feira fazendo entrega de produtos de expediente no interior do Estado e hoje, estariam voltando para a Capital.
O Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local.