Correio do Estado/LD
ImprimirApós dizer para as ocupantes do carro que iria se matar, Edson Anacleto Assui, 21 anos, morreu na noite de ontem, após perder a direção do veículo que conduzia e capotar próximo a uma ribanceira, na BR-158, em Selvíria. Uma das passageiras, sofreu ferimentos leves e foi socorrida no local, outra saiu ilesa do acidente.
Fato ocorreu por volta das 23h30 de ontem, próximo ao distrito de Véstia. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem teria insinuado que iria se matar, quando jogou o carro, modelo Gol City, na pista contrária, de frente com um caminhão. Assustadas, as meninas gritaram e o jovem retornou o carro para o percurso anterior.
Ainda segundo o registro, uma testemunha que transitava pela rodovia, ouviu de uma das vítimas, que metros a frente, o condutor apontou o carro para uma ribanceira, quando perdeu o controle e capotou.
Edson que estava sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do automóvel, morrendo no local. Policias não divulgaram se as vítimas foram encaminhadas para alguma unidade hospitalar da região.