CGNews/LD
ImprimirA Base Aérea de Campo Grande recuou sobre a confirmação das três mortes na queda da aeronave, que ocorreu, na manhã de hoje (6), a 25 quilômetros de Campo Grande. Duas pessoas estavam no avião, já que a terceira desistiu da viagem. Pode ter sobreviventes no acidente.
O avião pertencia a um advogado de Campo Grande, mas não há informação se ele estava no avião. Segundo o presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul), Julio Cesar Souza Rodrigues, ele estava negociando a venda da aeronave.
Um avião e um helicóptero, com sete militares, estão no local do acidente, que fica na junção dos municípios de Campo Grande e Jaraguari.
Inicialmente, a informação era de que três pessoas estavam no avião. No entanto, segundo a Base Aérea, o terceiro ocupante desistiu da viagem, que havia sido informada ao sistema de monitoramento dos vôos.
A Base Aérea e o Corpo de Bombeiros trabalham com a perspectiva de que há sobreviventes, apesar do avião ter ficado bastante destruído na queda. As informações sobre o acidente são preliminares. Segundo o Esquadrão Pelicano, a prioridade é resgatar quem viajava no avião.