CE/PCS
ImprimirApós tombamento de uma carreta que transportava gás natural, trecho da BR-262, no Km 736, em Corumbá, fica totalmente interditado por tempo indeterminado, a partir deste domingo (25).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (22).
Não houve vazamento do produto, porém, a interdição total da passagem é necessária para as equipes atuarem na remoção do veículo.
O bloqueio da pista começou às 5h desta manhã e não tem prazo para reabertura da estrada.
Desse modo, a PRF recomenda que os motoristas se programem para pegar rotas diferentes.
“A BR será totalmente fechada, por tempo indeterminado, para a remoção do caminhão. Portanto, os veículos estarão impedidos de trafegar neste trecho durante este período”, informou a nota.
Conforme divulgado pelo 3º Grupamento de Bombeiros Militar, o procedimento inclui, primeiramente, a retirada do gás, para então remover o veículo do local. Tombamento
O caminhão-tanque que carregava gás natural tombou em uma curva da BR-262. O local da queda fica próximo à entrada do distrito de Forte Coimbra.
Em nota à imprensa, o 3º Grupamento de Bombeiros Militar informou que não houve nenhum registro de avarias no compartimento que levava o combustível, que seria entregue em Campo Grande.
O motorista é um homem boliviano, de 55 anos, que foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guatós, com ferimento na boca. O homem também reclamava de dores de cabeça.
Desde então, a via está parcialmente interditada.