CGNews/LD
ImprimirUm homem de 50 anos morreu depois de ser atingido por um caminhão, na BR-267, em Jardim. O motorista do caminhão disse que tentou desviar, mas o ciclista bateu na lateral do veículo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Marechal Rondon, mas morreu durante o atendimento.
Manoel Palácio não portava documentos, mas foi identificado pelos familiares. Ele era natural da Aldeia Pirakuá, de Corumbá. O motorista do caminhão, de 52 anos, permaneceu no local até o socorro e disse aos policiais que o ciclista trafegava de bicicleta na Rua Emílio Rôa Escobar no sentido norte/sul quando colidiu contra a lateral do caminhão, que trafegava na BR-267 sentido oeste/leste.
O motorista contou que trabalha em um frigorífico e seguia de Caracol para Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, os socorristas informaram que Manoel exalava forte odor etílico. Durante o registro, a polícia entrou em contato com funcionário do Polo Base da Funai (Fundação Nacional do Índio) em Bonito para comunicar o ocorrido.