MMN/PCS
ImprimirTrês pessoas morreram na tarde desta segunda-feira (28), em um acidente entre um carro e um caminhão, na MS- 386, rodovia que liga Ponta Porã a Amambai, nas proximidades do São Luiz.
Testemunhas disseram que as vítimas estavam em um Fiat Uno, quando colidiram com um um caminhão. Com o impacto da colisão, o carro ficou destruído e os ocupantes do veículo morreram no local.
Foram identificadas como Igor Duarte Gomes e os irmãos Jhekson Medina Amaral e Gedeão Medina Amaral, as vítimas fatais de um acidente envolvendo um Fiat Uno e um caminhão, na tarde desta segunda-feira (28), na MS-386.
Os três estavam no Fiat Uno, que, segundo informações iniciais, teria invadido a pista contrária momento em que houve a colisão com caminhão Mercedes Benz, na qual o motorista não sofreu ferimentos.