Sheila Forato
ImprimirPor volta das 16 horas desta quinta-feira (06), o corpo de Aires Centenário desembarcou no aeroporto de Coxim, a bordo do avião do produtor de soja, Oscar Cervi, que também estava na aeronave.
Em terra amigos mais íntimos aguardavam. O corpo foi entregue a funerária para dar início ao velório, que acontece na Pax São Marcos, localizada nos altos da avenida Virgínia Ferreira, em Coxim. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou a fechar a rodovia para o translado do corpo.
O enterro será as 18 horas desta quinta-feira, no Cemitério Horto da Paz, localizado na BR-359, entre Coxim e Silviolândia.
Aires era gerente de Oscar Cervi, um dos maiores produtores de soja de Coxim, que tem propriedades em diversas regiões do Brasil.
Ele morreu num trágico acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (05), numa fazenda no Xingu, no Amazonas. Segundo informações extraoficiais, Aires foi atropelado por uma máquina pesada e morreu na hora.
As informações são de que ele mexia no motor de partida quando o motorista teria ligado sem se atentar para o fato da máquina estar engatada. Aires tem sido o braço direito de Oscar Cervi. Ele deixa esposa e quatro filhos.
Editada para acréscimo de informações.