CGNews/LD
ImprimirDois homens morreram na madrugada de hoje (1º) durante perseguição policial a uma picape Strada verde, com placa de Rio Manso (MG), carregada de maconha. O acidente ocorreu em uma estrada vicinal, que liga o município de Laguna Carapã à BR-463, no município de Dourados.
Morreram no local do acidente Rodrigo Oliveira Silva, 30, e Antonio Carlos Meireles Brandão, 57, os dois moradores em Minas Gerais. Segundo a polícia, eles seguiam pela estrada vicinal e quando viram a barreira policial, que abordava outro carro com droga, desligaram os faróis da picape e passaram pelo bloqueio em alta velocidade.
Os policiais saíram em perseguição e alguns quilômetros adiante a picape capotou e os dois ocupantes foram jogados para fora do veículo e morreram no local. Tabletes de maconha ficaram espalhados nas margens da estrada.
A polícia investiga agora se os dois mortos tinham ligação com o casal que estava em um Fiat Palio vermelho, com placa de São Paulo, que também carregava droga e estava parado na barreira no momento em que a dupla passou em alta velocidade. Os nomes dessas pessoas ainda não foram divulgados.