Sheila Forato
ImprimirO agente penitenciário estadual, Douglas Arruda Silva, de 37 anos, ficou gravemente ferido num acidente ocorrido na noite deste domingo (20), na BR-359, que remonta a MS-223, ligando Coxim ao distrito da Silviolândia.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital de Coxim, mas, devido à gravidade dos ferimentos, teve de ser transferido para Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o estado é considerado gravíssimo.
Arruda deu entrada no hospital da Capital por volta das 4 horas. Por volta das 9 horas desta segunda-feira (21). A informação é de que ele sofreu politraumatismo e está com hemorragia, em decorrência dos traumas. O agente segue sedado, aos cuidados do serviço de neurologia. Ao longo do dia vai realizar diversos exames para direcionar a equipe médica.
O acidente
Arruda pilotava uma Yamaha Lander, no sentido distrito, quando colidiu na traseira de uma Yamaha Fazer, conduzida por Márcio de Carvalho Magalhães, de 25 anos. O segundo envolvido também se feriu, porém, não ficou em estado grave. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.