Correio do Estado/PCS
ImprimirElton Júnior das Neves, 40 anos, funcionário da empresa concessionária de energia de Mato Grosso do Sul Energisa, morreu ao cair de escada durante o trabalho, no começo da madrugada desta quinta-feira (3), na Alameda Funcionário da Mista, na Vila Mamona, em Corumbá.
Conforme informações registradas em Boletim de Ocorrência, um colega dele contou que haviam sido enviados para um imóvel onde o morador reclamava de falta de energia.
Elton armou uma escada - instrumento de trabalho, e havia subido para verificar a ligação do poste da rua quando sofreu a queda. Segundo a polícia, o cinto de segurança, denominado como Linha de Vida, que ele usava não fechou corretamente e acabou causando a queda.
O colega de serviço da vítima contou que no momento do acidente estava na varanda, junto com o morador, verificando cabos de energia que ligam à rua. Ao ouvirem o barulho de queda, saíram para verificar o que havia acontecido e encontraram Elton já morto.
Possivelmente, a morte ocorreu em consequência da queda, visto que nas mãos da vítima não havia queimaduras, conforme a polícia. No entanto, o corpo foi encaminhado para exame necroscópico.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.