Correio do Estado/AB
ImprimirRogério Visacre, 47 anos, morreu em acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um caminhão nesta segunda-feira (14), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo. Testemunha disse que vítima dormiu no volante, provocando o acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi informada sobre o caso pelo Hospital Municipal 19 de Março, para onde a vítima foi encaminhada.
Ao se deslocar para o hospital, os investigadores se depararam com o caminhão e a caminhonete no acostamento da rodovia. Segundo levantamento policial, a vítima estava na caminhonete e seguia sentido Ribas do Rio Pardo-Água Clara, enquanto o caminhão seguia no sentido contrário.
O condutor do caminhão disse aos policiais que a vítima teria cochilado, momento em que perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. Com o impacto da batida, ambos os veículos rodaram e saíram da pista, não tendo impedido o trânsito.
Ainda segundo o condutor do caminhão, o homem estava consciente depois do acidente e ele mesmo teria dado a versão do cochilo. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e será investigado.