CGNews/LD
ImprimirUm homem de 65 anos morreu depois de ser atropelado por um motocicleta sem farol na noite de ontem (17), na Rua Rio Branco, no Jardim Ipanema, em Ponta Porã. Sadi Marcondes Fernandes de Deus foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no Hospital Regional. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro.
De acordo com boletim de ocorrência, Felipe Mendonça Marcondes de Deus, filho do idoso, contou que esperava o pai em um veículo do outro lado da rua, quando Sadi tentou atravessar a rua a pé e foi atropelado. Ele relatou que a moto estava sem farol e o motociclista em alta velocidade. Felipe ainda tentou avisar o pai que a moto se aproximava, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
O motociclista conduzia uma moto Kenton no sentido bairro/centro e depois do acidente atravessou o canteiro central para fugir, mas acabou abandonado o veículo e fugindo a pé. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.