CGNews/LD
ImprimirFoi identificada apenas uma das três vítimas fatais de acidente ocorrido na noite de ontem (7), em trecho da BR-262 que passa por Ribas do Rio Pardo, a 15 km do município de Água Clara. Juliano Alves, de 30 anos, morador de Ribas do Rio Pardo, estava em uma Kombi escolar, que colidiu contra um veículo Corsa.
Segundo o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, para onde os corpos foram levados, as outras duas vítimas são mulheres, não identificadas porque não portavam documento na hora do acidente.
Nenhum familiar dessas vítimas entraram em contato com o Imol em busca de informações. Segundo o instituto, se até o meio dia de hoje (8) nenhum parente entrar em contato com o órgão, será realizada coleta de impressão digital para busca da identificação no sistema da polícia.
Outras sete pessoas se feriram na colisão frontal entre o Corsa e a Kombi, que transportava funcionários da empresa Eldorado Brasil.
De acordo com um motorista de caminhão que presenciou o acidente, o Corsa trafegava no sentido de Água Clara a Ribas do Rio Pardo quando, ao tentar fazer ultrapassagem, colidiu contra a Kombi, que trafegava no sentido contrário.
Não se sabe o estado de saúde das outras sete pessoas envolvidas na colisão. Elas foram encaminhadas ao hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.
Em nota, a Eldorado Brasil comentou o assunto. No texto, a empresa afirmou que o veículo se trata de uma van, e não uma Kombi, e ainda falou sobre a vítima fatal.
"O acidente provocou a morte de um colaborador da Eldorado, que estava no veículo a serviço da empresa, e de outras duas pessoas do carro de passeio", afirma na nota.
"A Eldorado lamenta o ocorrido e colabora com as investigações sobre a causa do acidente. A empresa informa que atende à legislação de segurança de trânsito vigente e se coloca à disposição das autoridades", finaliza a Eldorado.