CGNews/LD
ImprimirFoi identificado como Itamar Ferreira Lopes, 57, morador no bairro Moradas Dourados, o motociclista que morreu após ser atropelado por um caminhão-caçamba na manhã desta sexta-feira (26) em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.
Segundo familiares, Itamar trabalhava como motoboy para uma empresa de entrega e no momento distribuía a edição impressa do jornal Correio do Estado.
O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Antonio Elias, no Jardim Márcia, região leste da cidade. Itamar Lopes seguia pela Marcelino Pires quando foi atropelado pelo caminhão-caçamba Mercedes Benz branco, placa HSE-5453, de Campo Grande, da empresa Vencedora Ambiental e conduzido por Nedson Coimbra Ramos, 55.
O caminhão seguia pela Antonio Elias, no sentido norte-sul, e teria cruzado a preferencial sem parar, atropelando o entregador de jornal que pilotava uma moto YBR placa HSP-9095, de Paranhos.
A moto parou embaixo do caminhão e o motociclista caiu do lado e já estava morto quando os socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegaram ao local.