Midiamax/AB
ImprimirFlora Apaza Usquiano, de 61 anos, morreu início da tarde desta quinta-feira (14) depois de ficar aproximadamente 24 horas internada na Santa Casa de Campo Grande. A vítima ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão Volvo na BR-163.
A colisão aconteceu por volta das 13 horas de quarta-feira (13). Flora estava em um Fiat Palio, com placa de Jaguariuna (SP), com outras três pessoas, quando o motorista do veículo fez uma conversão na rodovia. Neste momento o carro foi atingido por um caminhão volvo, de Paranagua (PR).
A mulher e Lúcio Apaza, de 33 anos, que também estava no carro, foram socorridos pela CCR MSVia e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. Flora não resistiu aos ferimentos, e morreu por volta das 13 horas desta quinta-feira.
Segundo informações preliminares, quatro pessoas estavam no carro. Uma delas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, enquanto as outras três foram levadas pela CCR para atendimento médico. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.