Quinta-Feira, 20 de Junho de 2024
Acidentes
10/06/2024 08:34:00
Mãe e filha ficam feridas em acidente de trânsito em Chapadão do Sul

MSTD/LD

Imprimir
Foto: MSTD

Na noite deste sábado (08), um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma bicicleta deixou duas vítimas feridas na Rua das Perdizes. T.B.S., uma mulher de 30 anos, e sua filha, N.G.M.S., de 5 anos, foram atingidas por um veículo que vinha na mesma direção, causando sérios ferimentos.

A mulher estava consciente e orientada, sofreu vários cortes pelo corpo devido aos estilhaços do para-brisa. Sua filha, também estava consciente e orientada, apresentou escoriações nas costas e membros inferiores. As duas foram prontamente atendidas pelas equipes de resgate UR e ABR que chegaram rapidamente ao local.

No momento da chegada das equipes de resgate do corpo de bombeiros, a mãe estava sentada no meio-fio, enquanto sua filha estava no colo de um cidadão que prestava auxílio. Os Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos no local, fazendo curativos e imobilizando a mãe em uma prancha para garantir sua segurança durante o transporte.

O condutor do veículo envolvido no acidente estava presente no local inicialmente, mas evadiu-se antes que pudesse ser identificado pelas autoridades. A Polícia Militar foi acionada e está em busca do responsável pelo incidente.

As vítimas foram levadas ao hospital para tratamento adicional, onde ficaram sob observação. A Polícia Militar continua investigando o caso e busca por testemunhas que possam ajudar a identificar e localizar o motorista.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias