Luma Danielle Centurion
ImprimirO morador de Rio Verde Valdinar Barbosa, mais conhecido como Borracha, morreu em um acidente na noite desta quarta-feira (07), na BR-060 em Paraíso das Águas.
Segundo informações do site O Correio News, outro morador de Rio Verde identificado como José Jadson de Lima da Silva, de 26 anos, ficou em estado grave. Ambos trabalhavam na fazenda São Roque e seguiam em um VW Gol no sentido a Chapadão do Sul.
Silva sofreu várias fraturas pelo corpo e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Além das fraturas ele teria sofrido uma perfuração do pulmão e os médicos tentavam conter a hemorragia para encaminhá-lo para Campo Grande.
O veículo em que os rio-verdenses estavam colidiu com uma L-200, com placas de Chapadão do Sul, que pertence a Pecuária Schlatter. O veículo retornava de Chapadão do sul para a propriedade rural, que fica no município de Paraíso das Águas.
Os passageiros da caminhonete foram identificados como José Carlos Souza Nogueira, de 40 anos, sua esposa Cintia Rufino da Silva, de 31 anos, Rui Rogério Rodrigues Souza, de 38 anos, sua esposa Sidinéia Gonçalves Souza, de 37 anos e uma criança de apenas três anos.
A criança saiu ilesa da colisão. Nogueira e Cintia foram atendidos com pequenas dores pelo corpo. Já Souza sofreu um TCE moderado e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Sidinéia sofreu pequenas escoriações e corte de vidros pela face e braço.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, por socorristas da Cruz Vermelha e uma equipe da saúde do município de Paraíso das Aguas, que enviou duas ambulâncias para o transporte das vítimas.