Sheila Forato
ImprimirO final de semana foi de tristeza para famílias da região norte de Mato Grosso do Sul. Duas mulheres, uma de Rio Verde e outra de Sonora, perderam as vidas em acidentes ocorridos no sábado (28).
A moradora de Rio Verde, Celi Regina Garcia Domingues, de 37 anos, morreu na noite de sábado (28), no quilometro 609 da BR-163, em São Gabriel. Ela pilotava uma Honda CB300 e foi atingida na traseira por um Fiat Uno, conduzido por um homem de 63 anos.
O impacto foi tão grande que a moto ficou presa na frente do carro. Celi foi arremessada contra o para-brisas e caiu atrás do veículo, já sem vida. Atualmente, Celi estava morando em São Gabriel por conta do trabalho num dos frigoríficos da cidade.
Durante a madrugada, a professora Natáli Graciane Pereira de Lima, de 31 anos, de Sonora, morreu em acidente ocorrido na MS-134, entre Nova Andradina e o distrito de Nova Casa Verde. A vítima era professora do Senar e estava do outro lado do Estado cursando mestrado.
Ela também conduzia uma motocicleta, Honda Bros e foi atingida por um Ford Scort. Neste caso, os veículos seguiam em sentidos opostos, nas proximidades da entrada dos bairros rurais Paineirinha e União.
O motorista do carro fugiu numa camionete ocupada por amigos. A suspeita é ele estivesse alcoolizado, pois, dentro do veículo a polícia encontrou vestígios de bebidas alcoólicas. A informação é que o grupo tinha acabado de sair de uma festa quando o acidente aconteceu.