CGNews/LD
ImprimirO motociclista Lúcio Henrique Ferreira Orsi, 18 anos, morreu na madrugada de hoje (23) após bater a moto que conduzia contra uma árvore, na Rua Doutor Euler de Azevedo, no Bairro Nossa Senhora das Graças, na saída para Rochedo, em Campo Grande.
De acordo com a polícia, a vítima conduzia uma moto Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha de placa de Aquidauana, quando perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Lúcio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu dentro da viatura de socorro.
Ainda conforme a polícia, por enquanto não foi constatado o envolvimento de outro veículo no acidente. A moto do rapaz foi encaminhada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
A dona de casa Maria José de Jesus de Souza, 57 anos, mora há 3 anos no bairro e conta que está cansada de presenciar acidentes no local. Ela relata que mesmo sinalizada com semáforos, os motoristas não respeitam a velocidade permitida para a via, principalmente durante a madrugada.
Maria José teme que uma situação mais grave ocorra no local, pois a residência onde mora não tem muro e dia desses quase teve a casa invadida por carro em alta velocidade. “Aqui precisa urgentemente de quebra-molas para evitar acidentes”, sugere. O local onde ocorreu a colisão de hoje fica cerca de 400 metros de um dos semáforos da rua.