CGN/LD
ImprimirDuas mulheres foram socorridas em estado grave após terem a moto atingida e arrastada por um carro, na região central de Cassilândia. As vítimas foram arrastadas por cerca de 30 metros e a moto ficou destruída. O acidente aconteceu na noite de sábado (20), mas os fatos só foram divulgados nesta segunda-feira (22).
O motorista confessou ter ingerido bebidas alcoólicas. De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, as mulheres, de 31 e 32 anos, ocupavam em uma Honda Bros e seguiam pela Rua Pedro Pereira de Almeida, quando foram atingidas pela picape Volkswagen Saveiro, conduzida por um rapaz de 26 anos.
A moto foi arrastada por cerca de 30 metros e ficou totalmente destruída. Uma das vítimas sofreu fratura exposta na perna direita, lesões no pé esquerdo e um corte na cabeça. A outra jovem foi socorrida inconsciente, com traumatismo craniano, corte profundo na cabeça e fratura na perna direita. Ambas socorridas para a Santa Casa local.
O condutor da Saveiro confessou ter ingerido seis garrafas de cerveja em um bar da região. Ele tentava deixar o local por medo de represálias, com ajuda do pai, em um veículo Jeep. Os policiais militares que atenderam a ocorrência realizaram o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e o condutor foi preso.