Midiamax/LD
ImprimirDesentendimento familiar, que teria ocorrido na noite desta terça-feira (02), terminou com uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (03), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Após ser ameaçado com uma arma de fogo, um homem reagiu e atropelou o cunhado. O homem passa por atendimento médico.
De acordo com as informações da polícia, a discussão ocorreu na noite de ontem. Já nesta quarta, o homem que conduzia uma motocicleta Honda Biz foi atrás do cunhado, que seguia em um veículo Fiat Uno. O motociclista ameaçou a condutor sacando uma arma de fogo, momento em que o cunhado reagiu e atropelou o homem.
A vítima do atropelamento apresentava diversas fraturas pelo corpo, principalmente na região das pernas e foi conduzido por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM) para o Hospital Auxiliadora. O motociclista deverá responder por porte ilegal de arma de fogo.
Já o motorista do Fiat Uno foi levado para a delegacia de Polícia Civil. De acordo com a Rádio Caçula, ele deve responder por lesão corporal dolosa (quando há intensão).