CGN/LD
ImprimirLuzenir Aparecida Lima, 40 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (21), após 12 dias internada na Santa Casa de Campo Grande. A mulher era a motorista do veículo Prisma ocupado por cinco pessoas que capotou na BR-060 em Paraíso das Águas, no dia 9 de novembro.
A mulher conduzia o carro e sofreu ferimentos graves, no entanto, acabou morrendo após falência múltipla de órgãos nesta manhã. Ela era moradora de Chapadão do Sul e deixa dois filhos pequenos e o marido.
No carro também estava a mãe de Luzenir, que foi socorrida em estado grave e permanece no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, e outras três pessoas, entre elas uma criança, sofreram ferimentos leves.
Acidente – O capotamento aconteceu por volta das 10h30 daquele dia. O veículo seguia pela rodovia e parou às margens da pista. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e socorreram as vítimas, mas pessoas que passavam pelo local tentaram auxiliar no resgate até a chegada das ambulâncias.
Luzenir foi entubada ainda no local. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Militar também foram chamadas e atenderam a ocorrência. As causas do acidente são apuradas.