Midiamax/PCS
ImprimirUm ciclista de 66 anos morreu atropelado por um carro de passeio, por volta das 21h15 da última sexta-feira (15), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo fugiu do local do acidente.
Consta no registro que a vítima, identificada como Paulo Alves de Freitas, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas chegou sem vida ao Hospital Auxiliadora.
O carro seguia em uma das ruas da cidade e, quando fez a conversão, atingiu o ciclista. Testemunhas disseram aos policiais que ouviram o barulho e viram o motorista, que seria um garoto, paralisado dentro do carro. Em seguida, ele e os dois passageiros fugiram do local.
A dona do carro se apresentou aos policiais e disse que o condutor seria o irmão dela, um homem de 29 anos. Mas, uma das testemunhas garantiu aos policiais que não era o homem que conduzia o veículo, e sim, o outro irmão dela.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.