G1/LD
ImprimirA nadadora olímpica Larissa Oliveira deve demorar 60 dias para voltar aos treinos, após a o galho de uma árvore atingir o carro da atleta no Itaim Bibi, na Zona Oeste de São Paulo, informou o Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (10).
O acidente ocorreu durante o temporal de terça-feira (7). O galho de um eucalipto quebrou, despencou de uma altura de mais de 10 metros e atingiu o carro da nadadora de 24 anos, que trafegava na Rua Leopoldo Couto Magalhães.
Segundo informações da família, Larissa sofreu um corte de 30 centímetros e o rompimento de um músculo da coxa direita. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Albert Einstein, onde passou por uma cirurgia, e seguia internada nesta sexta, se recuperando bem. Os médicos acreditam que ela possa voltar aos treinos daqui a dois meses.
Mineira de Juiz de Fora, a nadadora já foi campeã mundial de piscina curta em Doha, em 2014, é três vezes medalhista pan-americana, representou o Brasil na Olímpiada Rio 2016, e antes do acidente se preparava para disputar a seletiva nacional para o Mundial da Hungria, marcado para o segundo semestre de 2017.