Midiamax/PCS
ImprimirUm peão ficou gravemente ferido quando trabalhava em uma fazenda na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul e precisou ser socorrido por um helicóptero da Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (20).
Leondes Vicente Ferreira, 60 anos, foi atingido por uma chifrada de touro na perna enquanto trabalhava. Ele sofreu um deslocamento e fratura no fêmur.
Por conta da complexidade do caso e da distância entre a fazenda, localizada próximo da região de Corumbá e Campo Grande, o proprietário da Fazenda Paulinho, achou melhor pedir o apoio dos bombeiros no deslocamento, já que a viagem de carro levaria cerca de 14 horas.
Segundo informações do policial que conduziu o caso, coronel PM Vilamaior, além do piloto, estavam na aeronave o copiloto, um ocupante operacional e um socorrista do Corpo de Bombeiros da Capital.
O socorro durou cerca de uma hora e meia e a vítima do acidente foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi encaminhada para o Pronto Socorro por volta das 14h.