CGNews/LD
ImprimirHomem ainda não identificado, com idade aparente entre 40 e 50 anos, foi atropelado por um motociclista, de 41 anos, na noite desta quarta-feira (30). Ele morreu após 50 minutos de manobras de ressuscitação realizadas por militares do Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu na BR-262, perto do Porto Seco de Corumbá, cidade distante 428 km de Campo Grande. A vítima estava caída na rodovia, inconsciente e com fratura exposta na perna direita, lesão na face e traumatismo craniano encefálico.
Mesmo com as manobras de ressuscitação por cerca de 50 minutos, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava sem documentação e por isso não foi identificado até o momento. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.
O motociclista contou aos bombeiros que estava a caminho do trabalho e só viu a vítima quando o atropelamento aconteceu, já que o local é extremamente escuro. Consciente e orientado, ele reclamou de dores fortes na costela e estava com escoriações nos braços, sendo encaminhado para o pronto socorro municipal.
Além dos bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a polícia e a perícia estiveram no local.