Dois acidentes de trânsito, causados por embriaguez ao volante, foram registrados pela Polícia Militar entre a tarde deste sábado (18) e a madrugada deste domingo (19), em Alcinópolis.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 14h15 deste sábado, no cruzamento entre a avenida Adolfo Alves Carneiro com a rua Américo Leite Pereira.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu quando o VW Gol, que era conduzido por P.C.S, de 35 anos, seguia pela rua Américo Leite Pereira e acabou invadindo a preferencial no cruzamento com a avenida Adolfo Alves Carneiro, por onde seguia um Fiat Uno conduzido por M.C.N., provocando a colisão.
O condutor do VW Gol saiu ileso do acidente. Já o do Fiat Uno sofreu escoriações na cabeça e não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou o uso de bebida alcoólica.
O segundo acidente ocorreu por volta das 2h10 deste domingo, na rua Maria Teodora de Freitas Nery. Conforme o registro policial, o proprietário de um Fiat Uno contou que seu veículo estava estacionado em direção à praça central, quando um VW Gol que seguia no mesmo sentido, acabou colidindo na traseira de seu carro e fugiu do local em seguida.
A vítima conseguiu localizar o veículo na rotatória que dá acesso a cidade de Figueirão e acionou a Polícia Militar. No local, o condutor do VW Gol, R.E.L, de 21 anos, informou eu não possuía CNH, e foi convidado a fazer o teste de bafômetro, que constatou a embriaguez ao volante.
Ambos motoristas embriagados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis para providências cabíveis.