Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024
Acidentes
02/04/2024 05:59:00
Prefeito de Alcinópolis se envolve em acidente com motociclista e vai embora sem prestar socorro
Mesmo sabendo que havia colidido com uma motocicleta o prefeito 'optou' por ir embora

PC de Souza

Imprimir
Foto: Via WhatsApp

Na noite deste domingo (31), o prefeito Dalmy Crisóstomo, de 50 anos, se envolveu em um acidente usando o carro oficial da Prefeitura de Alcinópolis, município que fica a 126 km de Coxim.

A colisão entre o carro e a moto, que era conduzida por Júlio César da Silva Furtado, aconteceu na Avenida Lino Domingos de Oliveira, cruzamento com a Rua Juscelino Ferreira Carvalho, na região central da cidade.

Ao CGN, Dalmy contou que não viu o motociclista. “Tinha chovido muito e estava escuro. Aí não sei se estava estragado o farol (da moto), mas ele estava vindo com o farol desligado”, disse, questionado sobre o porquê não parou para prestar socorro o prefeito disse: “Nem vi que tinha batido, fiquei sabendo hoje”.

Em contradição o prefeito admitiu inicialmente que não viu o "motociclista" e ainda detalhou que o farol estava com defeito, em seguida disse que não tinha vista o que tinha batido.

úlio César da Silva Furtado, foi encaminhado a Santa Casa de Campo Grande em vaga zero (Foto: Via WhatsApp)

Conforme o boletim de ocorrência, o prefeito não respeitou a sinalização e invadiu a preferencial. Por telefone, ele confirmou a informação e afirmou que pelo fato de não ter visto o motociclista, não parou no cruzamento.

“Quando eu cheguei na prefeitura hoje pela manhã (01), vi o amassado, aí logo em seguida fiquei sabendo do acidente e já fui à delegacia, prestei depoimento e entrei em contato com a família do rapaz para dar toda assistência que ele precisar”, contou.

Ainda segundo o registro policial, o condutor da moto foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade, mas devido o estado de saúde dele ter se gravado ele precisou ser trazido na modalidade "vaga zero" para a Santa Casa de Campo Grande.

Com informações do CGN

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias