Sheila Forato
ImprimirO jovem Samuel de Oliveira, de 28 anos, apontado como o autor de um atropelamento, seguido de omissão de socorro, foi detido por populares, na noite deste sábado (03).
Ele foi encontrado num posto de combustíveis, nos altos da avenida Virgínia Ferreira, em Coxim. Populares detiveram Oliveira até a chegada da Rádio Patrulha da Polícia Militar, que conduziu o acusado a delegacia para prestar esclarecimentos.
Testemunhas afirmam que ele pilotava uma Yamaha Factor, com placa de Coxim, quando atingiu uma jovem que atravessava a rua Miranda Reis, próximo a área de lazer do Exército.
Além de atropelar a vítima, o jovem não teria prestado socorro. Entretanto, ele contou ao Edição MS que perguntou se a vítima precisava de ajuda e, diante da negativa, montou na moto e deixou o local.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a jovem acabou sendo socorrida por terceiros, o que dificulta sua identificação e, consequentemente, a descoberta de seu estado de saúde. A única informação extraoficial é de a vítima teria fraturado a mão.
Segundo a Polícia Militar, Oliveira não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, por conta de irregularidades, a motocicleta foi guinchada para o pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).