Luma Danielle Centurion
ImprimirUm homem, de 43 anos, identificado como Leonilson morreu em uma fazenda de Sonora, na noite desta terça-feira (07). Ele estaria realizando o reparo em um ônibus, que acabou caindo sobre ele.
Segundo o site Top Mídia News, o acidente teria acontecido por volta das 20 horas. O Gerente da fazenda entrou em contato com a Polícia informando que um encarregado da fazenda ligou informando sobre a morte de um funcionário terceirizado.
O encarregado contou que a vítima entrou embaixo de um veículo pesado para manutenção, porém, de alguma forma, o veículo caiu sobre da vítima, ocasionado o óbito.
Diante dos fatos, o gerente solicitou o isolamento do local e procurou a delegacia para a comunicar o fato. Imediatamente, a Polícia Civil e a perícia técnica, juntamente com a funerária plantonista, se deslocaram para a propriedade rural.
No local, um homem, que se identificou como patrão da vítima, afirmou aos policiais que estava no local, no instante em que ocorreu o acidente. De acordo com ele, Lenoilson estava realizando a manutenção no fecho de mola traseiro do ônibus e, devido ao horário avançado, solicitou que terminasse no dia seguinte.
Contudo, Lenoilson continuou trabalhando quando, em determinado momento, o ônibus que se encontrava erguido por meio de macacos hidráulicos e com alguns calços de tocos de madeira para sustentação, acabou escorregando, caindo sobre a vítima. Imediatamente, o homem chamou os demais colegas que ali estavam e iniciaram um mutirão para tentar erguer o veículo para retirar a vítima, porém, quando conseguiram, ela já estava sem vida, relatou.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pela polícia.