Sheila Forato
ImprimirUm acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (20), em Coxim, causou grande prejuízo aos envolvidos, que saíram ilesos da colisão ocorrida no entroncamento das rodovias 359 com 163.
O militar do Exército, Gustavo Santos Silva, de 19 anos, conduzia um Fiat Siena e ao deixar a 359 acabou atingindo um caminhão Volkswagen, que seguia no sentido Rio Verde pela 163.
O caminhão dirigido por Hélio Reis Lima, de 55 anos, sofreu avarias na frente, já o Siena teve a lateral muito danificada.
Vários acidente tem sido registrados no local, desde que os redutores de velocidade foram retirados da BR-163. O risco para quem cruza a rodovia, sentido Coxim ou Silviolândia, é grande, pois, sem o redutor, os motoristas não obedecem a sinalização para reduzir a velocidade no perímetro urbano.
Num curto percurso, que compreende o perímetro urbano de Coxim, foram retirados cinco redutores de velocidade. No lugar do acidente o limite era de 40 quilômetros por hora. Em frente ao Exército de 60 km/h. De da ponte, sentido Rio Verde, tinham outros dois de 40 km/h e mais um de 60 km/h, no final do perímetro urbano.
O Edição MS entrou em contato com assessoria da CCR MSVia. Assim que a concessionária retornar a resposta será acrescentada na matéria.