Sheila Forato
ImprimirMorreu na manhã desta segunda-feira (26), na Santa Casa de Campo Grande, Wagner Eugênio, de 40 anos, vítima de um grave acidente no bairro Piracema, em Coxim. Ele deu entrada no local na noite de sábado (24), com traumatismo craniano grave e politraumas, e não resistiu aos ferimentos. Ele deixa esposa e cinco filhos.
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi a óbito por morte encefálica. O corpo vai ser trazido para Coxim e vai ser velado na residência da família, a partir das 18 horas, na rua Antônio João, número 610, no Piracema. O enterro está previsto para às 21 horas, no cemitério Horto da Paz.
Eugênio pilotava uma Yamaha Neo, pela rua José Antônio. No cruzamento com a rua Major Tomaz a moto e um VW Polo se chocaram. O motorista do carro, Julio Cesar Coutinho Galeski, saiu ileso. Ele foi submetido ao bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoólica.
O acidente rendeu mais uma vez, nas redes sociais, uma ampla discussão sobre a falta de sinalização do bairro Piracema. No entanto, sinalizar o Piracema não depende apenas de vontade política e recursos públicos. Entenda a situação clicando aqui.