Brasil
01/09/2014 07:31:34
Brasil ganha rede social de venda de ingresso
Acaba de ser lançada no Brasil uma rede social para compras, vendas e trocas de ingressos de qualquer tipo de evento: a Uticket.
Band/LD
Imprimir
Acaba de ser lançada no Brasil uma rede social para compras, vendas e trocas de ingressos de qualquer tipo de evento: a Uticket.
\n
\n A ausência de público pagante em shows ou qualquer evento chega a ser \n 6,8 %, pois o consumidor se obriga a comprar os lotes iniciais de \n ingressos, muito antecedentes a data de eventos. Quando o dia chega, a \n chance de surgirem outros compromissos é grande. Foi por isso que surgiu\n a ideia de ser criada a rede social.
\n
\n Na Uticket, o pagamento é feito com a PagSeguro. É preciso fazer um \n cadastro, em que é registrado o CPF da pessoa na Receita Federal e seu \n endereço nos Correios. A geolocalização é feita do comprador e do \n vendedor.
\n
\n Agora não terá mais perda de dinheiro para alguém que comprou um \n ingresso e não poderá ir ao evento. Outra vantagem é há a possibilidade \n da pessoa cadastrada comprar um ingresso, já esgotado, na rede social. A\n Uticket facilita a interação de pessoas, desde as que compraram e \n querem vender, até as que querem comprar, mas não conseguiram.
\n
\n De acordo com Cassio Krupinsk, fundador da rede social, a expectativa \n para este ano é atingir cerca de 10.000 ingressos vendidos dentro da \n plataforma. Na terça-feira vamos nbsp;ativar a ferramenta de troca, que \n ainda não colocamos nesta primeira versão para não perder o foco da \n compra e venda. Mas, em resumo, a plataforma terá um sistema completo e \n integrado com total segurança, afirma Krupinsk.
\n
\n A diferença desse site para outros que existem no mercado é que a venda é\n consolidada, não é somente um anúncio. O usuário da Uticket precisa ter\n uma conta e, assim, poderá vender vários ingressos, que podem ser de \n shows, exposições, jogos de futebol. Sem restrições.
\n
\n A entrega da compra ou troca é feita pela própria Uticket. Na cidade de \n São Paulo, os ingressos serão entregues por motoboys e, no estado \n paulista, pelos Correios.
\n
\n A ausência de público pagante em shows ou qualquer evento chega a ser \n 6,8 %, pois o consumidor se obriga a comprar os lotes iniciais de \n ingressos, muito antecedentes a data de eventos. Quando o dia chega, a \n chance de surgirem outros compromissos é grande. Foi por isso que surgiu\n a ideia de ser criada a rede social.
\n
\n Na Uticket, o pagamento é feito com a PagSeguro. É preciso fazer um \n cadastro, em que é registrado o CPF da pessoa na Receita Federal e seu \n endereço nos Correios. A geolocalização é feita do comprador e do \n vendedor.
\n
\n Agora não terá mais perda de dinheiro para alguém que comprou um \n ingresso e não poderá ir ao evento. Outra vantagem é há a possibilidade \n da pessoa cadastrada comprar um ingresso, já esgotado, na rede social. A\n Uticket facilita a interação de pessoas, desde as que compraram e \n querem vender, até as que querem comprar, mas não conseguiram.
\n
\n De acordo com Cassio Krupinsk, fundador da rede social, a expectativa \n para este ano é atingir cerca de 10.000 ingressos vendidos dentro da \n plataforma. Na terça-feira vamos nbsp;ativar a ferramenta de troca, que \n ainda não colocamos nesta primeira versão para não perder o foco da \n compra e venda. Mas, em resumo, a plataforma terá um sistema completo e \n integrado com total segurança, afirma Krupinsk.
\n
\n A diferença desse site para outros que existem no mercado é que a venda é\n consolidada, não é somente um anúncio. O usuário da Uticket precisa ter\n uma conta e, assim, poderá vender vários ingressos, que podem ser de \n shows, exposições, jogos de futebol. Sem restrições.
\n
\n A entrega da compra ou troca é feita pela própria Uticket. Na cidade de \n São Paulo, os ingressos serão entregues por motoboys e, no estado \n paulista, pelos Correios.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias