Keila Jimenez/PCS
ImprimirNão foi só no mundo político que as recentes denúncias do dono da JBS, Joesley Batista, caiu como uma bomba .
Vários famosos que fizeram e fazem campanhas publicitárias para as marcas da empresa, como Friboi, Seara, entre outras, querem distância da associação com essa confusão.
O ator Tony Ramos foi um dos famosos que tomou uma decisão após ser noticiado o envolvimento da empresa no esquema de corrupção. Garoto- propaganda da marca Friboi, ele resolveu abandonar as campanhas da empresa e o gordo cachê que isso envolve. Tony sempre foi um exemplo de boa conduta e caráter em sua área, e está muito decepcionado com a empresa da qual foi garoto-propaganda por anos.
A operação "Carne Fraca", tempos atrás, já tinha afastado um pouco as celebridades, mas, desta vez, a correria é geral.
Ana Maria Braga, que chegou a ser nomeada uma das embaixadoras da Academia de Carnes Friboi é outra que não quer associar mais sua imagem a da marca.
Entre os que devem fugir também dessa associação estão Fátima Bernardes, Palmirinha e os chefs Alex Atala e Olivier Anquier.
Ana Paula Padrão é a garota-propaganda do Banco Original, também do grupo JBS. Também não deve persistir vinculando sua imagem.
Ninguém quer ter sua imagem ligada a esse esquema todo de corrupção revelado na semana passada.
Vai ser difícil achar novos garotos-propaganda de peso agora.