Domingo, 8 de Junho de 2025
Cidades
25/09/2014 10:10:00
Casal tem residência destruída após descarga elétrica em assentamento
A família só teve tempo de salvar alguns documentos
Foto: Mayrine Campos

Um casal, de 59 anos, teve sua residência completamente destruída pelo fogo causado por uma descarga elétrica, na madrugada desta quinta-feira (25), num assentamento localizado entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel.

De acordo com o site Rio Verde MS, o casal e os dois filhos, um de 17 e outro de 12 anos, foram surpreendidos por um temporal e uma descarga elétrica que atingiu a residência deles, destruindo tudo que havia dentro do local.

A família só teve tempo de salvar alguns documentos. O fogo destruiu roupas, móveis, alimentos e até uma motocicleta usada pelo casal para trabalhar.

Diante da tragédia, o portal Rio Verde MS esta fazendo uma campanha de arrecadação de alimentos, roupas e principalmente utensílios como baldes e o objetos para fabricação de queijo, que era a principal fonte de renda da família.

Quem puder doar deve entrar em contato através do telefone (67) 9672-9570, ou via WhatsApp no mesmo número.

O fogo destruiu até uma motocicleta usada pelo casal para trabalhar (Foto: Mayrine Campos)

Notícias relacionadas

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias