Edição de Notícias
ImprimirA CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163/MS, ainda tem vagas para médicos que queiram trabalhar na área de APH – Atendimento Pré-hospitalar, do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário. As vagas são para as Bases Operacionais de Campo Grande, Rio Brilhante, Naviraí, Coxim e São Gabriel do Oeste. Os interessados devem enviar currículos para medicina.msvia@grupoccr.com.br.
Há vagas para médicos trabalharem em plantões definidos e para a chamada reserva estratégica, que cria um banco qualificado de profissionais para escalas adicionais e eventuais substituições imprevistas. "Estamos nos cercando de todas as garantias para que o Atendimento Pré-hospitalar do SAU seja um exemplo em Mato Grosso do Sul", afirma o Gestor de Interação com Cliente da CCR MSVia, Keller Rodrigues.
Segundo Rodrigues, o nível profissional dos médicos de Mato Grosso do Sul é muito bom, garantindo que o Serviço de Atendimento ao Usuário da Concessionária atue de igual para igual com as demais unidades do Grupo CCR.
A operação na BR-163/MS iniciou-se no último dia 11. Ao todo, o serviço conta com 500 colaboradores, entre eles, 259 profissionais especializados na área de Atendimento Pré-hospitalar, o que inclui 35 médicos em plantões de 24 horas. As equipes atuam em 17 Bases Operacionais localizadas, em média, a cada 50 quilômetros da rodovia, e operam em regime de revezamento.