Correio do Estado/AB
ImprimirApós 48 horas de buscas, o corpo de Anderson Luís Santos Corrêa, 42 anos, foi localizado na manhã de hoje, boiando às margens do Rio Paraguai, em Corumbá. Vítima estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (11), quando caminhava com os amigos no Porto Geral, e se desequilibrou, caindo no rio.
Segundo a Marinha do Brasil disse ao Portal Correio do Estado o corpo foi encontrado às 7h40, no km 1.520 do rio, enroscado na margem direita do rio, próximo ao 17ª Batalhão de Fronteira.
Segundo a entidade, agentes do Exército Brasileiro encontraram o corpo, e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros, que fez a remoção.
Polícia Civil está no local registrando a morte.
CASO
Anderson que saiu com amigos na manhã de segunda-feira, para pescar, desapareceu após perder o equilíbrio e cair no rio. Testemunhas relataram que o corpo chegou a boiar, e depois de se debater, afundar. Um amigo que é militar tentou realizar o resgate, mas sem sucesso.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e do Exército Brasileiro iniciaram o resgaste no mesmo dia, e segundo uma nota divulgada ontem (12), pela Marinha, 3 embarcações, 35 militares e 1 navio foram usados para o resgate.