Da assessoria/SG
ImprimirA Pefeitura de Coxim, através do setor de iluminação pública, divulgou o relatório de serviços prestados no ano de 2023, demonstrando o compromisso e a responsabilidade da administração municipal com a infraestrutura da cidade. O relatório mostra que o setor realizou mais de 1.880 atendimentos no ano, uma média de 156 por mês, atendendo às demandas da população e garantindo a iluminação de ruas, avenidas, praças e outros espaços públicos.
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (13), com base nos dados coletados de janeiro até a data de hoje de dezembro, o mês de janeiro foi o que teve o maior número de atendimentos, com 269, seguido de março, com 220, e maio, com 208. O mês de julho foi o que teve o menor número, com 84, seguido de agosto, com 106, e junho, com 126. O mês de dezembro, até o momento, registrou 65 atendimentos.
Edilson Magro, prefeito de Coxim, comemorou os resultados do relatório e disse que a iluminação pública é uma das prioridades do seu governo, por ser um fator essencial para a segurança, a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores.
O chefe do setor de iluminação pública, Celso do Espírito Santo, explicou que os atendimentos incluem a troca de lâmpadas queimadas, a substituição de lâmpadas halógenas por LED, a manutenção de braços, a instalação de novos pontos de luz e a fiscalização de irregularidades.
Confira os números:
- Janeiro – 269 atendimentos
- Fevereiro – 140 atendimentos
- Março – 220 atendimentos
- Abril – 150 atendimento
- Maio – 208 atendimentos
- Junho – 126 atendimento
- Julho – 84 atendimentos
- Agosto – 106 atendimento
- Setembro – 162 atendimento
- Outubro – 147 atendimento
- Novembro – 203 atendimentos
- Dezembro - 65 até o momento
- Totalizando 1.880 atendimento
O serviço de reparo ou troca de lâmpadas queimadas, pode ser feito no site da Prefeitura de Coxim no link: www.coxim.ms.gov.br/iluminacao.