Cidades
13/09/2013 09:00:00
Empresários de Costa Rica aprendem a melhorar relação com o cliente
São 30 vagas destinadas a empresários e profissionais que mantenham contato direto com o consumidor.
Assessoria/AB
Imprimir
\n \n O\n Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial de Costa\n Rica, realiza no município, entre os dias 23 e 26 de setembro, o treinamento\n Atendimento ao Cliente. São 30 vagas destinadas a empresários e profissionais\n que mantenham contato direto com o consumidor.
\n
\n O conteúdo vai abordar, entre outros assuntos, as estratégias para melhorar a\n relação com o público-alvo, a importância de sua satisfação e os perfis do\n profissional do atendimento.
\n
\n O evento será realizado na Associação Comercial, localizada na Rua Tercio\n Teixeira Machado, 679, Centro. Para inscrições e mais informações, ligar no\n 3247-1107.\n \n \n \n \n
\n
\n O conteúdo vai abordar, entre outros assuntos, as estratégias para melhorar a\n relação com o público-alvo, a importância de sua satisfação e os perfis do\n profissional do atendimento.
\n
\n O evento será realizado na Associação Comercial, localizada na Rua Tercio\n Teixeira Machado, 679, Centro. Para inscrições e mais informações, ligar no\n 3247-1107.\n \n \n \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias