Da assessoria/SF
ImprimirDurante toda a semana, a prefeitura de Sonora, por meio da gerência de\n Obras, tem trabalhado para recuperar as estradas do assentamento Carlos Roberto\n Soares de Mello.
Segundo o gerente de Obras, Deucemir Luiz Razera, o Nene, é a segunda vez, este ano, que a prefeitura trabalha para manter estradas em boas condições no local.
Nene explicou que a orientação por parte do prefeito Yuri Valeis (PR) é que a gerência de Obras dê toda a atenção necessária para os produtores rurais, sejam eles pequenos, médios ou grandes. "Todos tem o direito de trafegar por estradas em boas condições", comentou o gerente.
De acordo com Yuri, a população da zona rural tem recebido atenção especial por parte da administração, pois são pelas estradas que as riquezas de Sonora são transportadas. "Tão importante quanto escoar a safra é dar condições para a chegada dos insumos, que vão garantir produtos de qualidade", ponderou o prefeito.
Além do assentamento, a gerência também trabalhou em outras regiões. "Este ano já recuperamos de 60 a 70 quilometros de estradas. A intenção é descer, nos próximos dias, para a região pantaneira, que ainda não foi recuperada por conta da cheia", explicou Nene.
No primeiro ano de administração Yuri, a prefeitura recuperou mais de 500 quilometros de estradas. "Executamos serviços de qualidade, investindo em bases boas, o que tem facilitado o trabalho neste ano, reduzindo o tempo de recuperação das estradas, o que significa economia para os cofres públicos", finalizou o prefeito.