Cidades
19/08/2016 08:43:00
Residência é destruída por incêndio e proprietário suspeita de curto-circuito
Um incêndio, possivelmente causado por um curto-circuito, deixou uma residência destruída na madrugada desta quinta-feira (18), na rua Sete de Abril no bairro São Francisco, em Costa Rica.
De acordo com o site Costa Rica em Foco, assim que avistaram as chamas os vizinhos conseguiram retirar os móveis da casa, que estava vazia, e acionaram os bombeiros.
Os militares usaram cerca de dois mil litros de água para conter as chamas e isolaram o local já que a estrutura do imóvel ficou comprometida. O proprietário do imóvel, de 40 anos, estava trabalhando e chegou ao local pouco tempo depois.
Ainda conforme o site, ele informou aos bombeiros que a fiação elétrica da casa estava dando problemas, o que pode ter ocasionado o incêndio.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias