MS Todo Dia/LD
ImprimirA cidade de Chapadão do Sul registrou mais duas mortes por coronavírus e o número de óbitos pela doença chegou a 50, conforme nota divulgada nesta quinta-feira (03) pela prefeitura. As vítimas tem 39 e 65 anos de idade.
De acordo com a nota, Suemar Nunes da Silva, de 39 anos, não possuía comorbidades. Ele iniciou os sintomas no dia 2 de maio e procurou atendimento Hospitalar no hospital municipal, onde foi hospitalizado. Houve piora do quadro clínico, necessitando de intubação. Foi transferido para o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas e nesta quarta-feira (02), não resistiu e morreu.
Suemar trabalhava a vários anos na Fazenda Iaco. Ele deixa dois filhos e esposa.
50ª vítima
Isabel Josefa dos Santos, de 65 anos, tinha como fator de risco hipertensão arterial. Ela iniciou sintomas no dia 24 de maio, quando procurou atendimento no hospital municipal. Foi hospitalizada no dia seguinte com evolução de piora do quadro clinico, necessitando de intubação no dia 30 de maio. Nesta quinta, ela não resistiu e morreu.
O município tem 3.709 casos confirmados da doença, sendo que 3.477 já estão curados e 184 encontram-se em tratamento. Outras 91 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS – Laboratório Central Mato Grosso do Sul, e 5326 casos foram descartados.