Sheila Forato
ImprimirO empresário de Coxim, Willian Grandizolli (Exata), está precisando de doação de sangue. Internado em Campo Grande para tratamento de uma leucemia, recentemente descoberta, Willian tem contado com a ajuda de familiares e amigos, que fazem campanha através das redes sociais.
Inicialmente as doações de qualquer tipo de sangue devem ser feitas em Campo Grande, no Hemocentro, que fica na avenida Fernando Correa da Costa, 1304, no Centro. As doações podem ser feitas das 7 às 17 horas. Então, se você for de Coxim e estiver na Capital ou já pode doar em nome do Willian Grandizolli.
Em Coxim o Hemocentro só coleta através de campanhas, que geralmente acontecem uma vez ao mês. A próxima está marcada para os dias 22 e 23 de fevereiro. No entanto, a coordenadora de Coxim, Ana Claudia Melchiades, solicitou a Campo Grande uma campanha extra, devido a grande procura de doadores em prol do empresário.
Segundo a família, Willian foi diagnosticado com o grau três da doença. A boa notícia é que esse grau responde bem ao tratamento. As sessões de quimioterapia já estão começando. No primeiro ciclo serão oito. A esposa do empresário, Ana Mara Grandizolli, tem pedido orações e usado às redes sociais para agradecer as mensagens de carinho.