Sheila Forato
ImprimirO “Maior Arraiá da Cidade”, que será realizado no próximo dia 20 pelo Tablado Bar, não vai ser apenas uma festa, vai ser um evento com cunho social, definitivamente. Nesta sexta-feira (5), a organização anunciou que toda a renda do correio elegante será doado para a cirurgia de Lívia Beatriz, de apenas 3 meses, que não enxerga.
A criança, que é portadora da Síndrome de Down, também tem catarata congênita. A mãe, Indiamara Vendruscolo, explicou que a única chance da filha enxergar é essa cirurgia. O correio elegante do “Maior Arraiá da Cidade” vai ser vendido por uma equipe organizada por Indiamara.
Então, se você estiver de olho naquela gatinha e ainda não se declarou, não perca essa oportunidade. Além de ser romântico, você vai estar contribuindo para a cirurgia da pequena Lívia. Isso também vale para quem já tem um amor consolidado. Afinal, quem não gostaria de receber um recado por meio do correio elegante.
Além de destinar a renda do correio elegante, o “Maior Arraiá da Cidade” também está arrecadando alimentos que serão doados para famílias carentes. Todas as pessoas que estão se inscrevendo para dançar a quadrilha vão doar um quilo de alimento ou, se preferir, R$ 5,00 para compra de alimentos que venham a complementar as doações.
Inicialmente, os alimentos seriam repassados apenas ao GAAM (Grupo de Apoio a Adoção Manjedoura), que atende famílias carentes do assentamento Vale do Taquari. Entretanto, a organização da festa recebeu solicitação do grupo MDJ (Movimento Desperta Juventude) e decidiu dividir os alimentos. O grupo atende outros bairros de Coxim.
Outras ações sociais do “Maior Arraiá da Cidade” devem ser anunciadas na próxima semana. Você já fez sua inscrição para dançar a quadrilha? Não vai ficar de fora. Para se inscrever basta colocar o nome na lista disponível no Tablado Bar e fazer sua doação.