Metro/PCS
Imprimir
Um homem foi preso suspeito de furtar roupas íntimas de uma vizinha, em Doverlândia, em Goiás. Segundo a polícia, Carlos Uchôa Neto disse que tem “tara por calcinhas” e costumava usar as peças para tirar fotos e enviar para pessoas em redes sociais. Além disso, ele também teria furtado um perfume e uma bolsa da vítima.
O caso aconteceu na última sexta-feira (1º). Conforme o site G1, a vítima procurou a Polícia Militar dizendo que sua casa foi invadida. Ela teria saído e, quando voltou, encontrou a porta arrombada e percebeu que alguns pertences tinham sido levados.
A mulher disse que suspeitava do vizinho, pois algumas pessoas viram fotos que ele enviou nas redes sociais usando uma calcinha cobrindo parte do rosto. Uma das amigas dela recebeu a imagem e ela reconheceu a peça íntima como sendo sua.
Assim, os policiais fizeram buscas pelo homem, que acabou preso horas depois. Ao ser questionado, ele afirmou que tem “tara por calcinhas” e confessou que essa não tinha sido a primeira vez que tinha furtado lingeries de mulheres da cidade.

O suspeito confessou que também furtou uma bolsa e um perfume da vítima. Ele foi levado para a Delegacia de Caiapônia, onde foi atuado pelo crime de furto. O homem segue à disposição da Justiça.