The Mirror/PCS
ImprimirA decisão de um pai está causando uma grande confusão em sua família. Ele decidiu que quer nomear a filha em homenagem a sua falecida namorada, mas a mãe da menina não foi a favor.
Conforme publicado pelo The Mirror, o pai foi até o Reddit para compartilhar sua situação e acabou gerando uma grande comoção na rede social.
Sem se identificar, ele conta que esteve em um relacionamento com a ex-namorada durante 6 anos e, após a separação, eles permaneceram amigos até ela falecer, dois anos após o término.
“Estou esperando meu primeiro filho com a minha esposa e decidimos pensar em nomes para o bebê mesmo sem saber se é um menino ou menina”, conta.
“Eu tive uma namorada por seis anos antes de conhecer minha esposa, ela infelizmente faleceu e fiquei arrasado porque além de tudo ela era minha amiga. Ainda é doloroso e eu pensei em dar seu nome à minha filha caso seja uma menina. Além disso, eu adoro o nome”.
“Ela foi uma pessoa importante na minha vida e perdê-la foi terrível, então sinto que seria uma forma de manter sua lembrança viva e homenagear uma pessoa incrível. Minha esposa não pensa da mesma forma que eu e tivemos sérios problemas por causa disso”, explica o homem.
A esposa foi contra
Segundo o homem, diante da recusa de sua esposa ele decidiu deixar de lado a ideia e respeitar os sentimentos dela em relação ao nome.
“Não sei se ela se sente insegura ou se são os hormônios da gravidez, mas ela disse não e eu decidi deixar para lá. Eu não vejo problemas nisso, mas é importante nós dois concordarmos com o nome”, conta.
Em pouco tempo as pessoas compartilharam suas opiniões sobre a decisão e a sugestão do homem.
“Tudo bem você ainda ficar triste com essa situação, mas sua esposa não precisa ser diariamente lembrada da sua ex-namorada. Mostre mais respeito pela sua companheira”, comentou uma pessoa.
“Dar ao filho o nome de uma pessoa com a qual você se relacionou é inapropriado! Sua esposa não tem laços com ela então não tem motivos para querer fazer uma homenagem para ela!”, comentou outra.