TM/PCS
ImprimirUma noiva conta que decidiu pedir a separação de seu companheiro após se sentir humilhada por uma atitude dele durante a festa de casamento. Segundo relato, o homem fez a única coisa que ela pediu a ele para não fazer.
Conforme publicado pelo The Mirror, a mulher enviou seu desabafo para uma coluna de conselhos, onde pediu ajuda e uma outra visão sobre seu caso.
De forma anônima, ela conta que casou pouco tempo antes do Natal e está aguardando o desenrolar do divórcio antes do final de janeiro.
“Eu nunca tive o sonho de casar, mas também não era contra. Quando meu namorado me pediu em casamento em 2020 eu decidi ir em frente e organizar o casamento”, explica.
“Nós assumimos as contas em meio a meio, assim como as tarefas. A única coisa que eu exigi foi que ele não esfregasse o bolo de casamento no meu rosto durante a recepção”, revela a noiva.
Ele foi além
Segundo a noiva, o parceiro atendeu ao seu pedido de uma certa forma, mas a decisão dele foi bem pior.
“Ele me conhece bem e não esfregou o bolo em mim, mas me pegou pela nuca e enfiou minha cabeça no bolo de casamento. Isso tudo foi planejado com antecedência já que eu fiquei sabendo, depois, que tinham diversos cupcakes como reserva para o bolo destruído”, conta.
“No dia seguinte eu disse a ele que nosso casamento tinha terminado e estou relativamente bem com isso. Desde então recebi diversas mensagens de familiares dizendo que eu deveria dar uma segunda chance a ele”.
“Eles me dizem que eu o amo, mas não consigo sentir isso nesse momento. Eu não quero voltar atrás, mas todos estão confiantes de que estou cometendo um grande erro na minha vida e comecei a me perguntar se estou agindo errado”, finaliza.
Em resposta, ela recebeu palavras de apoio: “Todos acham que você está cometendo um erro, mas não são eles que precisam acordar todos os dias ao lado de um homem cujo comportamento foi agressivo e desnecessário”.
“Ele te deu um sinal de alerta claro sobre não respeitar você e seus limites”, finalizou a colunista.